[Macronoroeste-campinas] Contato

Eli dos Santos Fernandes fernandeseli em gmail.com
Quarta Março 14 13:48:33 CET 2007

Olá Pessoas da lista. Meu nome é Eli e foi o Robson (Tainã) quem
adicionou-me à lista. Então estou apresentando-me. Sou Assessor de Imprensa
do Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da
Prefeitura de Campinas.
Fico muito agradecido por participar deste espaço, ainda que apenas
virtualmente. Peço-lhes licença para colocar aqui alguns informes, notícias
e afins acerca desta pandemia, a de aids e de doenças sexualmente
transmissíveis.
Precisando, é só contactar!

Agradecido,

*Eli Fernandes* - Assessoria de *Imprensa* 19 + 8115 4856
*Centro de Referência do Programa Municipal de DST/Aids de Campinas*
Rua Regente Feijó, 637, Centro - Campinas (SP)
19 + 3234 - 5000 / 3236 - 3711

Em 14/03/07, Isabel Barbosa <issil em hotmail.com> escreveu:

> intersetorial
> Conversei com a Rosangela e pecebi que cometi um grande engano. Vou ligar
> novamente para o Ari para informar a nova data e horário pois agendie a
> presença dele para a micro 2/3 e não paraa macro, desculpem.Mais tarde,
> confirmarei o contato com todos.
> Bel
> Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: remova já o lixo do seu
> PC! http://g.msn.com/8HMBBRBR/2737??PS=47575 Saiba mais!

Eli Fernandes