[Macronoroeste-campinas] informes...

adstpier em globo.com adstpier em globo.com
Sexta Março 9 03:27:04 CET 2007

Olá, gente boa!

Espero que estejam todos bem e com muita energia para o novo ano que se inicia.
Infelizmente não pude comparecer à reunião de ontem: às quartas-feira pela
manhã tenho duas reuniões (TDC) com a equipe de professores na escola e não
consegui a tempo ninguém que pudesse nos representar.
De qualquer maneira vou me mantendo informada pelos emails do grupo e, numa
próxima, estarei com vocês.
Neste ano a equipe da escola tem o firme propósito de estreitar mais os laços
com as instituições parceiras pra que a escola possa compreender um pouco
mais sobre a nossa comunidade e com ela construirmos novas propostas de trabalho.

Beijo grande!

Adriana (Pe. Chico Silva)