[Macronoroeste-campinas] Parabéns!!!!

rbscamba em riseup.net rbscamba em riseup.net
Sexta Março 2 18:56:02 CET 2007

Olá a todos(as) da list, tem muitos e-mail ainda para colocar aqui
nesta list e muitos(as) companheiros(as)que não tem e-mails, para ser
capacitados e abri um endereço eletronico, eu coloco a disposição de
quem tem dificuldade de usa este instrumento, a abri uma conta e
orientar como utiliza este meio.

Quero relembra as pessoas que estavam na ultima reunião do Abalônoro
na Sede Social do Castelo Branco, que nós tiramos uma data para fazer
apresentação dos instrumento da tecnologia da informação do GNU/Linux
da rede Mocambos e organizamos as pautas e a sistemática para próxima
reunião macro-intersetorial-noroeste...vai ser dai
05/03-segunda-feira- às 14h na Tainã e a reunião Macro vai ser no dia
29/03-às 8h30 local a confirma no dia 05/03...

Por favor mande e-mail das outras entidades que estão na macro-noroeste.

abs e bjs

Rbs