[Ginga-argentina] Serviço em TI - Conheça a Starsonic

Andre Pacios comercial at starsonic.com.br
Tue Feb 16 15:57:01 CET 2021

OLÁ, TUDO BEM?

Sou o André, faço parte do time comercial da Starsonic. Nós ainda
não nos conhecemos e esse é meu primeiro contato.

Tenho conversado com pessoas ligadas ao mercado de seu segmento, e
percebi que devido à pandemia, o assunto REDUÇÃO DE CUSTOS tem sido
algo recorrente nas empresas.

A sua empresa também está trabalhando para gerar uma diminuição de
gastos? Aqui na STARSONIC nós temos gerado um custo mínimo com
serviços e soluções em SUPORTE DE TI.

Além de estarmos economizando aqui, estamos também apoiando as
empresas com nossas soluções de suporte unificadas.
Me conta:

Como você têm lidado com o custo alto de empresas de Ti?

Você tem dificuldades em gerenciar o home office?

Vamos conversar a respeito na próxima segunda feira as 10 horas?

Temos diversas soluções que podem lhe ajudar como: Suporte em Ti,
Telefonia em Nuvem, Firewall, soluções de Infraestrutura, locação
de computadores e Rede Social Empresarial.

Se preferir pode me contatar pelo telefone 11 5060-3000

Conversando, posso entender melhor como propor diminuir gastos e gerar
maior produtividade.

Aguardo seu retorno, obrigado.

Departamento Comercial
Tel: (11) 5060-3000
Cel: (11) 95927-7652
https://mautic.starsonic.com.br/r/9445d47877989c4cce6333324?ct=YTo1OntzOjY6InNvdXJjZSI7YToyOntpOjA7czo1OiJlbWFpbCI7aToxO2k6MjY7fXM6NToiZW1haWwiO2k6MjY7czo0OiJzdGF0IjtzOjIyOiI2MDBiNTk3YTVkYzRiMjA5ODMxMTI4IjtzOjQ6ImxlYWQiO3M6NjoiMzExNTU5IjtzOjc6ImNoYW5uZWwiO2E6MTp7czo1OiJlbWFpbCI7aToyNjt9fQ%3D%3D& [https://mautic.starsonic.com.br/r/9445d47877989c4cce6333324?ct=YTo1OntzOjY6InNvdXJjZSI7YToyOntpOjA7czo1OiJlbWFpbCI7aToxO2k6MjY7fXM6NToiZW1haWwiO2k6MjY7czo0OiJzdGF0IjtzOjIyOiI2MDBiNTk3YTVkYzRiMjA5ODMxMTI4IjtzOjQ6ImxlYWQiO3M6NjoiMzExNTU5IjtzOjc6ImNoYW5uZWwiO2E6MTp7czo1OiJlbWFpbCI7aToyNjt9fQ%3D%3D&]

Caso não queira mais receber esse tipo de e-mail, click em
 Cancele a inscrição  para não receber mais nossos e-mails.