[Ginga-argentina] [Vídeo 3] O MAPA do Ultrapassador de Limites

Flávio Golfetto Diretor de Conteúdo – Corpo RH flavio.golfetto at treinamentonline.com.br
Mon Feb 22 15:52:13 CET 2016

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.Olá, tudo bem!

Aqui é o FLÁVIO GOLFETTO, Diretor de
Conteúdo da CORPO RH.
Este e-mail é
muito importante para quem quer ser um Ultrapassador de Limites, porque pela
primeira vez na história do treinamento UL o Rodrigo Cardoso liberou o
MAPA estrutural do Ultrapassador de Limites em PDF para o público geral
baixar gratuitamente

Só que todo este
conteúdo vai sair do ar logo logo, então, aproveita agora...
Aqui está o
link:
[download] Mapa do Ultrapassador de Limites - Eu Verdadeiro
http://hotmart.net.br/show.html?a=L3762305R&ap=878a

Se tiver problemas, copie e
cole o link acima em outra janela do seu navegador.O MAPA mostra a rota
detalhada que todo Ultrapassador de Limites, obrigatoriamente, deve seguir para
alcançar o equilíbrio e a felicidade que tanto procura e merece

São
estrategias, ferramentas e recursos que podem acelerar os resultados
para você alcançar aquilo que tanto busca!E ele
também mostra os obstáculos que vão tentar te
parar nessa jornada, respondendo as principais dúvidas que apareceram até agora
no treinamento.E mais, você vai
descobrir se o seu cérebro está atuando no Modo II (destrutivo) ou no Modo EV
(construtivo).Depois ele mostra
como usar um indicador muito simples de aplicar, para você entrar e permanecer
apenas no Modo EV.

Por isso, é
importante que você assista ao vídeo abaixo para entender melhor o
mapa:ou
Acesse: http://hotmart.net.br/show.html?a=L3762305R&ap=878aSe tiver problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu navegador:

Nesta
quinta-feira teremos uma ótima surpresa, não perca nosso
e-mail.

Um grande
abraço!

Flávio GolfettoDiretor de Conteúdo
P.S.: estou acompanhando de perto a repercussão desse treinamento e percebi que ele
praticamente viralizou, já são mais de 29.230 visualizações em cada
vídeo e mais de 1.462
comentários...
E por
isso, ficou difícil para o Rodrigo Cardoso responder todo mundo, então ele [Vídeo 3] Eu Verdadeiro + Suas perguntas respondidas gravou este
vídeo para responder as principais perguntas daqueles que estão
considerando disputar uma vaga no próximo dia 25/02 às
9h.Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.Nossa empresa respeita a sua privacidade.Não desejo receber futuras mensagensDenunciar Abuso