[Ginga-argentina] [Abra] se quiser salvar a sua empresa da crise

Prof Samuel Marques contato at treinamentonline.com.br
Tue Sep 29 13:06:54 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.

Olá, aqui é o Samuel Marques

Não sei se você percebeu, mas esta é sua
última chance de entrar para o time de empresários que
não dependem do banco e têm total controle sobre o
futuro do seu negócio.
Talvez você sinta que sabe produzir com
qualidade, também sabe vender seu produto ou serviço,
mas não tem ainda uma gestão financeira profissional.

Acesse o conteúdo agora NESTE LINK para aprender técnicas
inovadoras, capazes de gerar um
salto de qualidade na gestão
financeira do seu negócio.

Sem uma gestão financeira eficiente talvez
você tenha que tomar empréstimo daqui a poucos dias,
para pagar a primeira parcela do 13o. dos
seus funcionários. Ou quem sabe você ainda esteja
pagando o empréstimo que fez no ano passado para pagar
este compromisso!
Eu preparei o curso “Os Segredos da Gestão
Financeira” com a clara intenção de reduzir o passivo
bancário das empresas além de orientar as melhores
ferramentas de controle e geração de caixa.
Você vai compreender como é possível
administrar uma empresa sem depender do capital de
terceiros e fazendo a retirada mensal que você sempre
sonhou.
[CLIQUE]
AQUI PARA CONHECER O CURSOhttp://hotmart.net.br/show.html?a=D3312857OSe tiver problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu navegador:
Além deste conteúdo fantástico, que vai
fazer a diferença no crescimento financeiro da sua
empresa, você ainda recebe 2 cursos completos como
bônus:
Bônus 1: Como criar um negócio próprio
de sucesso;
com o professor Anderson Hernandes, meu
parceiro e uma autoridade no assunto.
Bônus 2: Como evitar perdas nas vendas
com cartões
Veja como a aluna Lilian da cidade de
Manaus, planeja comprar seu Corolla usando
as técnicas que eu ensino neste treinamento.

Aproveite o valor promocional e tenha
acesso imediato a 3 conteúdos de peso, que podem mudar
a história da sua empresa.
Clique agora NESTE LINK e conheça todos os módulos do curso,
além das dicas da minha aluna Lílian, depoimentos
de quem já fez o curso e a
entrevista em que o Dr.
Roberto

Shinyashiki recomenda meu trabalho.

Tudo de graça e
sem compromisso.

Só lembrando: é sua última chance.

Estamos fechando esta turma
amanhã.
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso