[Ginga-argentina] Spam: [ATENÇÃO] Só abra esse e-mail se você tem RAIVA de conversar com o telemarketing de sua operadora de celular

Otávio Galvão contato at promocaoclaroempresa.com.br
Sat Sep 12 12:17:21 CEST 2015

Você sabia que 84% das pessoas não muda de Plano de Celular porque tem RAIVA de conversar com o telemarketing das operadoras?

Além disso a grande maioria acha que as operadoras são todas iguais e que não vai mudar nada em seu plano. Veja só esses depoimentos abaixo e PENSE SERIAMENTE na possibilidade de MUDAR.

"Consegui uma redução de 70% na minha conta, o valor estava muito alto na outra empresa de telefonia! Sempre que tenho alguma dúvida com a tarifa ou com a conta é só ligar que sou esclarecida."
Ana Cristina Metaseg www.metaseg.com.br

“Com a consultoria pude otimizar os custos com telefonia e maior controle sobre os gastos. A Infrater ganhou muito com a consultoria do pessoal da Claro!"
Rômulo Guimarães - Infrater engenharia Site: www.infrater.com.br

"Eu estava recebendo várias reclamações do departamento financeiro da nossa empresa, por estar extrapolando os valores em nossa conta com outra operadora. Entrei com contato com a Claro e recebemos um consultor que nos atendeu muito bem, dando total assistência. Estamos satisfeito até o momento."
Mirian Cristina Assunção - Tractorbel Tratores Site: www.tractorbel.com.br

Você também pode ser MAIS FELIZ com seu Plano de Celular Corporativo

Que tal conversar com um de nossos consultores?

Você pode LIGAR para    (31) 3234-1052

ou acesse nosso site - www.promocaoclaroempresa.com.br

EU TAMBÉM QUERO UM PLANO JUSTO

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link %{link}