[Ginga-argentina] Como blindar sua empresa contra a crise

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Fri Jul 31 14:07:13 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.Olá,
Fiquei
simplesmente surpreso com a quantidade de pessoas que se inscreveram para
assistir o Curso Gratuito que eu criei, com muito carinho,
dando o melhor de mim, para apresentar um resumo das ferramentas simples e
técnicas que fazem parte do Método
de Gestão Empresarial que eu
construí nos últimos 35 anos e fez toda a diferença para que milhares de
empresas atravessassem com Sucesso períodos de grandes crises de mercado e
ainda, saíssem fortalecidas e com muita saúde financeira.
Hoje é o dia que você
terá a oportunidade perfeita para também se inscrever no Primeiro Seminário do Curso Online
GRATUITO:
COMO AUMENTAR OS LUCROS DA
SUA EMPRESA MESMO EM TEMPOS DE TEMPESTADE!
CLIQUE AQUI - para receber gratuitamente, o Link para o Primeiro Seminário da série de 3
seminários que vou colocar no ar com o máximo de Qualidade e Conteúdo, no
dia 3 de agosto
 às 20 horas (horário de Brasília).
Algumas das estratégias deste método você
já conhece mas eu vou mostrar como aliar essas ferramentas com a técnica exata
para diminuir os custos, aumentar as
vendas e blindar a sua empresa da crise.
Garanta a sua participação e aproveite esta
Oportunidade Única de assistir,  Gratuitamente, o primeiro
Webinario do curso - CLICANDO AQUI.ou pela URL Abaixo:http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a

Seja Bem-vindo! Um grande abraço,

Prof. Othon Barros.

P.S. Este curso vale por uma consultoria para a sua
empresa!
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso