[Ginga-argentina] 100 Líderes Muito Rápidos

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Wed Aug 19 15:01:05 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.OLÁ,

Aqui é Othon Barros e primeiramente quero
agradecer à todos que estiveram comigo no
Encontro Online Ao Vivo (HANGOUT) que foi a o ar dia 13/08 às
20 horas e agradecer aos 100 Líderes
Gestores que em tempo recorde
lotaram a primeira turma do Projeto Avançado

"COMO TRANSFORMAR SUA
EMPRESA EM UMA MÁQUINA DE FAZER LUCROS" - Estratégias Práticas de Gestão para o Dia a
Dia

Logo nos primeiros momentos que abri as inscrições houve
uma verdadeira corrida para o preenchimento das 100
vagas disponíveis.

Dezenove pessoas ficaram na lista de espera para a
próxima turma que deve ser aberta ainda este ano mas
sem previsão de data, neste momento, em função dos compromissos que assumi de dar todo o suporte aos integrantes da
primeira turma.

Continuo respondendo a dúvidas e perguntas através dos
meus contatos abaixo
othon.barros at corporh.com.br

www.facebook.com/othon.barros.1

Desejo muito Sucesso à todos e prometo mantê-los
informados sobre a data de abertura da Segunda Turma e
também de novos lançamentos que já estou programando.

Um grande abraço,

Prof. Othon Barros.
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso