[Ginga-argentina] O Que Fazer Se A Crise Se Agravar

Professor Othon Barros prof_othonbarros at treinamentonline.com.br
Wed Aug 12 15:40:52 CEST 2015

Não consegue visualizar? Acesse este
 link.
OLÁ,

Aqui é Othon Barros, cheio de Motivação e Acreditando que
dentro de 5 trimestres os principais indicadores
econômicos darão os primeiros sinais de recuperação
fazendo o Brasil voltar a crescer.

É com essas projeções que venho
trabalhando nas minhas consultorias mas desenvolvendo um PLANO "B" caso as projeções não se
confirmem.

A Boa Notícia é que nestes últimos 35 anos tive
a felicidade de constatar que o PROJETO
AVANÇADO  DE GERENCIAMENTO EMPRESARIAL que eu criei e testei centenas de vezes
é capaz de preparar as empresas para crescer e
lucrar de forma sustentável mesmo em Cenários
de Crise Severa.

Para revelar a metodologia desse Projeto
Avançado que blinda as empresas contra a crise, quero Convidar
Você Para o Encontro Online Ao Vivo (HANGOUT)  que vai ao ar dia 13 de agosto (quinta-feira), às 20
horas (Horário
de Brasília), simplesmente CLICANDO neste LINK: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=dcd0 para garantir sua
vaga.

Depois, basta voltar nesse link
dia 13 de agosto as 20h para
assistir o HANGOUT AO VIVO, mas esteja atento
ao horário de início do Webinario pois a sala de exibição, por questões
técnicas, lota logo nos primeiros
minutos!
Se
tiver problemas, copie e cole o link acima em outra janela do seu
navegador.

Prepare as suas perguntas. Eu vou ter o
maior prazer de tirar suas dúvidas ao vivo.

Quero mostrar neste HANGOUT como trabalhar
As Sete Áreas Críticas da Administração de qualquer empresa e provar que,
quando uma empresa e todo o seu pessoal estão unidos
em torno de um propósito claro e bem definido, dispõem de uma boa
estratégia, processos inteligentes e ferramentas práticas, ela alcança
seus objetivos
apesar de todas as dificuldades do Mercado.

CLIQUE AQUI e
vamos estar juntos neste encontro online ao vivo (HANGOUT) dia 13 de agosto às 20 horas (Horário de Brasília).

Convide seus amigos compartilhando com eles este
LINK.

EU PROMETO DAR O MELHOR DE MIM NESTE ENCONTRO
AO VIVO

Um grande abraço,  Prof. Othon Barros.P.S. Para manter a Conexão com as ideias apresentadas nos 3 Webinarios Gratuitos que foram ao ar dias 03, 06 e 10 de agosto vou deixar as REPRISES à sua disposição, e para acessar as salas de exibição de cada Webinario basta clicar no respectivo LINK:1) PRIMEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=567a2) SEGUNDO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=72563) TERCEIRO WEBINARIO: http://hotmart.net.br/show.html?a=O3170683C&ap=4612Compartilhe esses LINKS com seus amigos
também!
Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.
Nossa empresa é contra a prática de Spam e respeita a sua privacidade.
- Não desejo receber futuras mensagens
- Denunciar Abuso