[Ginga-argentina] [TVDi] Argentina libera nova versão do Ginga

Alejandro Alvarez aalvarez at lifia.info.unlp.edu.ar
Tue Jun 26 21:47:17 CEST 2012

Hola,

pueden encontrar info en:
 http://tvd.lifia.info.unlp.edu.ar/ginga.ar.
 http://comunidad.ginga.org.ar/
 y pueden suscribirse a la lista: ginga-argentina at lists.ourproject.org

Lucas, que problema tienes para compilar ginga.ar?

Christian, para la VM:

usuario: ginga clave: ginga
la VM contiene las aplicaciones publicas en ~/ginga.ar_1.3/examples
las aplicaciones ncl se ejecutan con el comando: ginga --ncl
~/ginga.ar_1.3/examples/cocineros/cocineros.ncl por ejemplo

Fernando: lo de los md5 no lo veo como un reclamo, como todo proyecto open
source va creciendo de a poco.

saludos.

2012/6/26 Fernando Cassia <fcassia at gmail.com>

> você teria que entrar em contato com as pessoas no LIFIA.
>
> Eles devem distribuir o VM em formato OVF, ao invés de uma imagem de disco vdi...
> usando a função "export appliance" presente no Virtualbox .... mas como eles
> LIFIA "sabem tudo" .... hoje, eu não tinha desejo de seguir ajudando
> LIFIA.
>
> Por exemplo, eu tive que reclamá-los para colocar o md5sum e sha1sum dos
> arquivos

> TVDI - Grupo de Discussão da TV Digital Interativa

Alejandro Alvarez