[Ginga-argentina] Exhibidor Ginga

Felipe Magno de Almeida felipe.m.almeida at gmail.com
Tue Jul 5 22:33:47 CEST 2011

On Tue, Jul 5, 2011 at 9:09 AM, Mario I. Rinaldi <mirinaldi at gmail.com> wrote:

> Estimados amigos:

Olá,

> Les paso este link sobre un exhibidor de Ginga.
> http://ghtv.com.br/?gclid=CNnagbWV6qkCFRIH2godonGvZA

Eu sou o desenvolvedor desse projeto. Qualquer dúvida ou bugs pode ser
direcionado a lista em espanhol. Porém, eu não sei, ainda, escrever ou
falar espanhol e poderei responder somente em Português ou Inglês.

I'm the developer of this project. Any doubts or bugs can be asked in
this list in spanish. However, I don't know how to write or speak
spanish and will be able to respond only in Portuguese or English.

> --
> Saludos cordiales.
>

> Mario Rinaldi

Atenciosamente,