[Bah-tagonius] [Bah-general] À VOSSA HONRA

SUZANNE HENRIETTE NOELLE ALLEMAND allemandsuzanne en hotmail.fr
Mie Abr 9 18:09:57 CEST 2014

Bom-dia,
Sei que esta mensagem surpreendê-los muito dado que não conhecemos mas é a divina graça de Deus que dirigiu-me para vocês e peço-vos por conseguinte que leia cuidadosamente a minha mensagem. Que Deus abençoe o nosso encontro.Sou SUZANNE ALLEMAND, cidadão francês nascido o 24 de dezembro de 1929 à Voiron e residente actualmente à Londres para cuidados médicos. Estou sob controlo médico desde dois (2) meses aqui na Inglaterra dado que tenho um cancro da garganta que me faz terrivelmente sofrer actualmente.
O meu médicin que trata vem mal informar-me que os meus dias são contados devido ao meu estado de saúde que se deteriora e por conseguinte sou condenada infelizmente certa à uma morte.Esgotei todas as economias na minha possessão para cuidados médicos e também para um tratamento experimental que espere poderá curar-me. Mas confesso-os que sou muito pessimista vista este venho dizer-me o meu médico. Mas solicito de todas as forças de modo que Deus faça um milagre na minha vida.Se escrev-vos -er esta mensagem é primeiro porque estes em momentos de grande solidão que atravesso, tenho realmente necessidade de um apoio espiritual e psicológico. Espero que aceitá-los-á trazer-me este apoio pela vossa oração e vossa compaixão.A segunda razão pela qual escrevo-vos esta mensagem é que disponho de fundos destinados um projecto de obras de caridade que sempre quis realizar. Estes fundos estão sobre uma conta classificada/fixa e bloqueada num banco local com taxas impostos pelo fisco costa-ãrfinense que são realmente enormes e que por conseguinte reduziria cerca de metade este capital.É assim que para desbloquear estes fundos, quero proceder à uma doação de modo que não haja taxa elevados sobre estes fundos. Para o efeito, quereria de maneira voluntária e sobretudo para ajudar as crianças e os pobres fazer-vos dom deste dinheiro que cria-se um valor (1.135.000 euro) para permitir-vos realizar uma fundação de benevolência na minha memória para que a graça de Deus estivesse comigo e acompanhe-me até minha a último fique.Tenho realmente a preocupação de fazer algo de bem e benéfico que poderá assim contribuir para a evolução da humanidade. Penso que assim poderia ter a paz do coração e um lugar honroso junto de Deus o nosso pai.A minha situação matrimonial é tal que sou uma viúva solteira porque mim perdi o meu cônjuge bem-gostado desde quase 11 anos e infelizmente não pudemos ter uma criança juntos. Que faz que naturalmente não tenho pessoa à quem dar a minha herança.
Sei que esta proposta surpreende-os mas esteja sem temor porque antes de contactá-los solicitei durante vários dias para que o Senhor Jésus possa guiar-me de modo que encontrasse o contacto de uma pessoa honesta e de confiança à quem confiarei este projecto. É na sequência de aquilo que efectuei das investigações que permitiram ter o vosso endereço electrónico.Saibam que pode conservar o terço deste dinheiro para vocês e o resto servirá assim a criar uma fundação de benevolência na minha memória que compreenderá designadamente actividades uma federação de luta contra o cancro e também um orfanato.Por conseguinte, desejaria que fizesse-me chegar as informações seguintes: o vosso nome, o vosso nome, o vosso endereço preciso e também o vosso contacto telefónico permanente a fim de transmitem-o ao meu notário de modo que juntos efectue as diligências de transacção.A Bíblia diz que cada coisa ao seu tempo e é por conseguinte tempos para mim de fazer-vos dom deste dinheiro para obras benéficas e úteis para a humanidade. De qualquer coração sou convencida que é que eterno o nosso Deus espera de mim. Peçam e receberá, procurar e encontra, golpeia e abrir-vos -á-se: é que Deus nós ensina santas nas escritas.Conto por conseguinte sobre a vossa boa vontade e a vossa boa fé para o bom uso destes fundos.Em espera das vossas notícias, recebem minhas sinceras e fraternais considerações. Que Deus abençoe-vos.
Suzanne Allemand