[Bah-tagonius] [Bah-general] Receber minha saudação mais ilustre

Brigitte Pagny perbabi en tin.it
Mar Mar 27 08:36:31 CEST 2012

Olá,

Ao agradecer-lhe a atenção que você dá para o meu maior desejo, eu quero que você saiba que eu não era pessoa errada escrevendo esta mensagem. O meu desejo fervoroso sempre foi para atender um anônimo indivíduo para que ele leva para a ação social através de uma fundação. No entanto, compreendo a sua surpresa com minha abordagem.

Meu nome é Brigitte Pagny nascido 27 março de 1944 a nacionalidade francesa, mas atualmente sob observação médica em um hospital localizado no Reino Unido. Eu tive que contatá-lo desta maneira, porque eu quero levar com você para doar uma quantia de 800.000 €, no interesse de ajudar as pessoas em necessidade, fazer felizes as famílias pobres, órfãos, auxiliar os jovens empresários à procura de financiamento para crescer suas indústrias ...... em torno de você.

Minha vida profissional tem sido um turismo real, especialmente desde que eu sempre viveram longe de meu país. A primeira para o Kuwait, onde eu trabalhava no negócio do petróleo para dois anos. Então eu estava no Benin (2001) onde montei várias empresas (imóveis, engenharia ...) É neste país tão acolhedor que eu conheci a verdadeira felicidade, que do casamento com uma canadense que também trabalhou lá. Infelizmente não tivemos a chance de ter filhos. Depois de cinco (05) anos juntos, meu marido perdeu a vida após uma longa doença. Então eu fui deixada sozinha novamente com um mordomo à minha disposição e um cachorro até chegar ao câncer de limitar a minha vida. Em breve será de quatro anos que eu luto contra essa doença e da medicina não pode fazer nada sobre os resultados dos exames médicos os meus dias são numerados de acordo com a investigação do meu médico assistente. Eu havia bloqueado o dinheiro é tão importante em um dos bancos em Benin para um projeto de construção. Eu vou ser ralado para você esse dinheiro confiado ao meu projeto de doação de sucesso. Chamei-te para aceitar isso porque é um dom de uma mulher morrer, e sem pedir nada em troca. Por favor, me responda o mais rápido possível para o meu e-mail aqui:brigittepagny en yahoo.fr

senhora:Brigitte Pagny