[Bah-tagonius] Re: [Bah-lavapies] [Bah-general] HOLA!

Vicente J. Ruiz Jurado vjrj en ourproject.org
Mar Dic 30 00:53:17 CET 2008

mabel dias escribió:
> Hola a todos e todas!
> Sou Mabel Dias, e moro na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba, no
> nordeste do Brasil. Sou anarquista e feminista, e faço parte atualmente
> do Coletivo de auto defesa pra mulheres, onde treinamos a técnica do Wendo
> Li a entrevista que Moésio Rebouças, da Agência de Noticias Anarquistas,
> fez com vocês e quero manter contato, pois estou indo para a Espanha em
> 2009 e quero conhecer muito este projeto. O trabalho que vocês realizam
> é muito inovador, importante e maravilhoso, aqui no Brasil existem
> [...]

Oi Mabel:

Escrevo em "portunhol"...

Somos um grupo bastante horizontal e pra a gente e complicado responder
este tipo de correios (quem reponde?) mais vou tentar.

A gente esta em Guadalajara, Madrid, e Valladolid. Estamos organizados
em grupos de trabalho e grupos de consumo por bairros. Si você chega a
alguma de essas cidades é que dar uma olhada o melhor que você pode
fazer é ir a um encontro semanal de um grupo de consumo o passar um dia
em as hortas.

Em Madrid, em o local da CNT
http://pt.wikipedia.org/wiki/Confedera%C3%A7%C3%A3o_Nacional_do_Trabalho
em <M> metro Tirso de Molina te um grupo de consumo, e terça feira a
noite fazem o reparto e as assembléias. O correio do grupo é:
bah-tirso en lists.ourproject.org
No todo o grupo esta ligado a o sindicato mais penso que pode ser um
grupo interessante pra você conhecer o BAH e o sindicato ao mesmo tempo.

Boa sorte com o seu viagem.

Abraço,

Vicente