[Bah-glpgs-alcala] [Bah-general] faith6ou ha agregado un comentario a tu perfil en Huertos Compartidos

Huertos Compartidos mail en huertoscompartidos.ning.com
Sab Dic 22 22:33:05 CET 2012

Faith6ou ha agregado un comentario a tu perfil en Huertos Compartidos

------------
Olá meu nome é fé que eu vi hoje o seu perfil e tornou-se interessado em você, eu também gostaria de saber que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está meu endereço de e-mail (faithabel66ya hoo.c om) Acredito que podemos passar daqui! Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima. fé

Para ver todo el comentario, visita:
http://huertoscompartidos.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2acg1dyvdvdup&commentId=6501041%3AComment%3A12681&xgsi=1&xg_source=msg_com_profile

Para responder al comentario, visita:
http://huertoscompartidos.ning.com/profile/faith6ou?xgsi=1#com

--
Para desactivar las notificaciones por correo electrónico cuando se agreguen comentarios de tu perfil, ve a:
http://huertoscompartidos.ning.com/profile/MayraGarciadeLucas?xgsi=1&unfollowMyPage=1&xg_source=msg_com_profile

Para controlar qué emails quieres recibir en Huertos Compartidos, ve a:
http://huertoscompartidos.ning.com/?xgo=Luu5ptzGcg9Gsu1eY599DgaYQslQLj9GZFUbNjH-39IFxBURwSHspQ&xg_source=msg_com_profile