[Bah-glpgs-alcala] RE: [Bah-lavapies] [Bah-general] HOLA!

Velázquez Martín Eduardo eduardo.velazquez en uah.es
Mar Dic 30 18:15:20 CET 2008


Olá Mabel,

 

O meu nome e Eduardo. Teu correio foi uma grande surpresa e gostei muito de lê-lo!!, é muito bom saber que o BAH é conhecido e tem suceso tão longe quanto na Paraíba. O BAH, na verdade, abrange três cooperativas diferentes, o BAH-Perales, BAH-San Martín, o BAH-Galápagos e o BAH-Valladolid. Eu pertenço a um dos "grupos de consumação" do BAH-Perales, que é a cooperativa maior e mais velha. A maioria das pessoas que pertencem ao BAH-Perales mora na cidade de Madri, mas também tem pessoas em alguns lugares da zona metropolitana, e as terras ficam em "Perales de Tajuña", uma cidadecinha do interior 30 Km ao sul-este de Madri. 

 

Nós fazemos a repartição da colheita as terças feiras de tarde e as assembleias gerais são duas vezes por mês (geralmente a segunda e a quarta semana). Nas terras, a gente trabalha principalmente as quartas e quintas, e o pessoal vai fazer a colheita os Domingos. No entanto, atualmente a cooperativa enfrenta um grande processo de mudança, e a nossa agenda pode virar. Eu acho que o melhor seria que você nos dizesse em que datas você vai ficar em Madrí e daí, marcarmos. O que você acha?... Seja ou que seja, sera um grande prazer recebê-la!!!

 

Um grande abraço,

 

Eduardo

 
________________________________

De: bah-lavapies-bounces en lists.ourproject.org en nombre de mabel dias
Enviado el: lun 29/12/2008 20:16
Para: bah-general en lists.ourproject.org; bah en ourproject.org; bah_sm en ourproject.org
Asunto: [Bah-lavapies] [Bah-general] HOLA!


Hola a todos e todas!
Sou Mabel Dias, e moro na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba, no nordeste do Brasil. Sou anarquista e feminista, e faço parte atualmente do Coletivo de auto defesa pra mulheres, onde treinamos a técnica do Wendo
Li a entrevista que Moésio Rebouças, da Agência de Noticias Anarquistas, fez com vocês e quero manter contato, pois estou indo para a Espanha em 2009 e quero conhecer muito este projeto. O trabalho que vocês realizam é muito inovador, importante e maravilhoso, aqui no Brasil existem algumas experiencias com permacultura, dos quais conheço muito pouco ainda.
Desejo que quando chegar a Espanha possa conhecer este trabalho desenvolvido por vocês e possamos mostrar algumas experiencias do Brasil. Em qual cidade da Espanha vocês moram?
Vou terminando por aqui, a espera de resposta!
 
Abraços libertários!!
Mabel Dias - Brasil

________________________________

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>  - Celebridades <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>  - Música <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>  - Esportes <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/> 

_______________________________________________
Bah-general mailing list
Bah-general en lists.ourproject.org
https://lists.ourproject.org/cgi-bin/mailman/listinfo/bah-general




Más información sobre la lista de distribución Bah-glpgs-alcala